Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 17 de junho de 2008

Obra de construção para instalação de Telecentro está em andamento .
Esta em ritmo bastante avançado a obra de construção para instalação do Telecentro Comunitário do município de Messias Targino . O telecentro funcionará no espaço da antiga biblioteca municipal. O Telecentro Comunitário, faz parte do Programa de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações. A Prefeitura vai entrar com o local para funcionamento, um funcionário para administrar o Telecentro.
Obra esta em ritmo bastante avançado
A emenda para instalação do telecentro foi de autoria do deputado federal João Maia (PR/RN). O Telecentro irá dispor de 10 computadores em rede, 01 computador servidor, 01 data show, 01 roteador wireless, 01 impressora a laser, 01 central de monitoramento remoto de câmeras de vídeo, 11 estabilizadores de voltagem, 11 mesas para computador, 01 mesa para impressora, mesa de assistente, armário e 21 cadeiras multiuso. “Com esse Telecentro Comunitário, teremos condições de realizar um trabalho de capacitação voltado para jovens e idosos, que necessitam desta capacitação na área de informática”, destacou a secretaria de ação social Eliane Fernandes de Almeida.

Nenhum comentário: