Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Município poderá ter Operadora móvel da TIM.


Depois de um esforço por parte da Prefeitura Municipal de Messias Targino, finalmente o município entrará na lista de cidades que terão cobertura da TIM, inclusive com a previsão para inicio de operação de 90 dias. Nesta quarta-feira (04), um representante da Operadora TIM, visitará o município de Messias Targino para definir o local onde será erguida a antena que fará a retransmissão do sinal para toda cidade.
Prefeita Muniicpal Shirley Targino vem lutando pela cobertura da TIM para Messias Targino.
Desde que a Operadora TIM começou a funcionar no município de Patu, que a população de Messias Targino passou a reivindicar a abrangência do sinal para o município. A TIM, é a primeira operadora móvel a atuar em todos os estados brasileiros, alcançou, em março de 2008, a base de 32,5 milhões de clientes no Brasil. A operadora cobre mais de 2.700 municípios com sua rede GSM/GPRS.

Nenhum comentário: