Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dia Mundial de Combate ao trabalho Infantil foi comemorado com programação.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar promoveu, na última quinta-feira (12), um encontro, na sede da Ação Social, pela passagem ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. Durante o encontro houve apresentações e distribuição de folhetos informativos, entre outras atividades. “O objetivo do evento foi conscientizar e mobilizar a sociedade a denunciar as diversas formas de exploração do trabalho infantil, assegurando os direitos fundamentais estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente”, informou a representante da Secretaria de Ação Social Maria Gloria Diniz.
Encontro foi realizado pela passagem ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil
Participaram ainda do encontro alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantis (PETI), profissionais do Centro de Referencia, adolescente, educadores, comunidade e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A presidente do Conselho Tutelar Claúdia Verlândia destacou a importância do evento que mobilizou os segmentos organizados, enfocando a questão da educação e cidadania.

Nenhum comentário: