Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Secretária de Ação Social realiza encontro com grupo de Idosos.

A secretaria Municipal de Ação Social em conjunto com a da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na segunda-feira (09) um encontro voltado para o grupo dos Idosos. Mais de 150 idosos participaram do encontro foi coordenado pela Fisioterapeuta do Programa Saúde da Família e a coordenadora do grupo de idosos Romana Fernandes. A proposta da Secretaria de Saúde é de desenvolver um trabalho com os idosos com atividades físicas, caminhadas matinais e exercício.
Mais de 150 idosos participaram do encontro
Os idosos participaram efetivamente do encontro, onde aconteceu várias dinâmicas com exercícios que motivou e envolveu todos nas atividades. O grupo definiu uma agenda de encontros que será ministrado por profissionais da saúde para discutir junto aos idosos atividades direcionadas. “Gostei muito deste encontro onde as informações são muito importante para nós idosos”, disse a idosa Maria da Silva.

Nenhum comentário: