Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Materia Publicado no Jornal Correio da Tarde Dia 03/06/2008

Prefeitura investe em cultura popular
MESSIAS TARGINO - A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, abrem inscrições para formação de dois grupos voltados para a cultura. Será criado um grupo de dança e outro de teatro, com objetivo de envolver os adolescentes nesse projeto cultural, na perspectiva de um melhor controle social. Segundo Wagna Fernandes, Secretária Municipal de Educação, a criação dos dois grupos faz parte de um projeto novo que está inserido no Plano Estratégico da Secretaria (PES), que vai trabalhar o controle social das ações e desenvolver potencialidade artística de dentro do município, além de descobrir talentos dentro comunidade, resgatando valores culturais.
O objetivo do projeto cultural é envolver os adolescentes. O projeto será coordenado por profissionais da área de cultura, e será realizado em parceira com o Projeto PDA Carnaúba. O público alvo do projeto são adolescentes vindos da zona rural e urbana do município. "Para que a população tenha conhecimento do projeto iremos fazer um trabalho de mobilização nas escolas, além de um trabalho de divulgação que será distribuído nas repartições públicas", informou Wagna.
O projeto será trabalhado em duas etapas, sendo que a primeira etapa irá inscrever 50 adolescentes e a segunda vai inscrever as crianças para serem trabalhadas no projeto. As inscrições serão iniciadas na quarta-feira passada (28) e prolongando-se até o dia 20 de Junho. As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário: