Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil será comemorado com programação.

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar promove, nesta quinta-feira 12 de junho, à partir das 14h, um encontro , na sede da ação social, em comemoração ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. As secretarias de Educação e Saúde e segmentos organizados são parceiros neste evento.

Durante o encontro terá apresentações culturais, distribuição de folhetos informativos, entre outras atividades. O objetivo do evento é conscientizar e mobilizar a sociedade a denunciar as diversas formas de exploração do trabalho infantil, assegurando os direitos fundamentais estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Participarão do encontro alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), também profissionais do Centro de Referencia, adolescente, educadores e comunidade.O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Anderson Medeiros disse ser importante realizar mobilizações com foco na educação.

Um comentário:

Zé Mário disse...

Olá!

Parabéns pelo blog, bem atualizado. Fiz um link do mesmo no www.portaldeupanema.com.br
Sds.
Blogdezé