Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Três novas obras serão iniciadas.


A cada semana a prefeitura Municipal de Messias Targino dar inicio novas obras de infra-estrutura. Na terça-feira (03), aconteceu a licitação para construção das 50 unidades sanitárias domiciliares. Aderiram ao edital de tomada de preço 10 empresas, sendo a vencedora do certame a Empresa Oliveira Construções e Serviços LTDA. Os recursos são oriundos do ministério da Saúde/FUNASA, conforme convênio firmado com o município de Messias Targino. A previsão do início das obras se dará no período de 15 dias.
Nova praça central está sendo constrída

Praça está sendo construída no Conjunto Habitacional das Rosas
Também foi realizado o procedimento licitatório na modalidade de Convite para a construção da Sala de Fisioterapia que será construída junto ao Centro de Saúde Dr. Edino Jales, a obra deverá ser iniciada ainda esta semana. Na mesma modalidade de Convite foi realizada a licitação para a construção de mais duas praças, sendo uma no Conjunto Habitacional das Rosas e a Praça da Rótula em frente ao Centro de Saúde Dr. Edino Jales. A informação foi repassada pelo o Assessor de Licitação e Contratos da Prefeitura Municipal de Messias Targino, Audery Fernandes.

Sala de Fisioterapia que será construída junto ao Centro de Saúde.



Nenhum comentário: