Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 17 de junho de 2008

Conselho tutelar tem nova sede.

O Conselho Tutelar de Messias Targino mudou de endereço e está funcionando na Rua José Francisco Pinto. A nova estrutura é mais ampla o que facilitar ao atendimento ao publico. Com a nova sede também foi feita o novo logomarca do Conselho Tutelar. A nova sede e toda reforma foi feita pela Prefeitura Municipal, que tem atuado em parceria com o conselho.

Com o objetivo de garantir uma melhor qualidade na prestação dos serviços o conselho está completamente informatizado graça a parceria com a prefeitura que entregou recentemente um computador, ao Conselho Tutelar. Com a informatização do Conselho está agilizando e facilitando os trabalhos dos conselheiros, podendo assim ter uma melhor qualidade de trabalho. O próximo passo será conectar o sistema com Internet.
A nova estrutura é mais ampla
A presidente do Conselho Tutelar, Claúdia Verlandia, destacou a importância da nova estrutura além da implantação do sistema como. “A informatização tem facilitado nos procedimentos de registro e agilizado os trabalhos, pois antes sempre que precisávamos utilizar deste recurso teríamos que ir até prefeitura para fazer os trabalhos do conselho”, enfatizou ela. Outro recurso disponibilizado pela prefeitura para o Conselho foi uma linha telefônica para recebimento de denuncias e reclamação por parte da comunidade.

Nenhum comentário: