Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

BANCO SERÁ INAUGURADO NA SEGUNDA

Na tarde de hoje, dia 29, a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino foi palco de importante reunião entre o Poder Executivo municipal, representantes do Poder Legislativo, servidores públicos do Município e dois representantes do Banco Bradesco. O encontro serviu para que o Bradesco e a Prefeitura informassem aos servidores sobre a nova forma de pagamento de salários e vantagens, que muito em breve será realizado através de contas individuais a serem abertas no Banco, e ainda sobre os serviços que serão oferecidos pela sub-agência do Bradesco na cidade.
Representando o Bradesco, estiveram presentes Jucimar Nonato de Oliveira, que é superintendente do Bradesco Postal para diversos Municípios do sertão paraibano e do sertão potiguar, incluindo Messias Targino, e Rafael, que será o gerente da sub-agência do Bradesco em Messias Targino.
Rafael Alves, Jucimar Nonato de Oliveira e a prefeita Shirley Targino durante reunião.
O Poder Executivo messiense esteve representado pela prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), pelo vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo ("Rubinho", do PP) e por vários secretários e auxiliares diretos da prefeita, presentes ao evento.
Por sua vez, a Câmara Municipal se fez representar pelo presidente da Casa, vereador Genésio Francisco Pinto Neto ("Pôla Pinto", do PT) e pelo vereador Juscelino Herculano Jales (PR).
Os servidores compareceram em grande número e fizeram diversos questionamentos, para que dúvidas fossem esclarecidas.
Servidores compareceram em grande número.
Durante a reunião, a prefeita Shirley e os representantes do Bradesco convidaram a todos para a inauguração da sub-agência messiense, que acontecerá no próximo dia 03 de agosto (segunda-feira), às 8 horas da manhã.

A sub-agência do Banco funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 15 horas, oferecendo à população um amplo leque de serviços. Um terminal eletrônico funcionará na sub-agência de domingo a domingo, das 8 às 22 horas, aumentando-se a disponibilidade dos serviços do Banco para a população.
Segundo Rafel, gerente local, o Bradesco em Messias Targino, além da sub-agência, continuará a se utilizar dos serviços do Banco Postal, através do Correio, e haverá neste um aumento nos limites de depósitos e de pagamentos de títulos e boletos bancários e outras movimentações financeiras. Ainda de acordo com Rafael, é pretensão do Banco instalar dois terminais do "Bradesco Expresso" no comércio local, permitindo-se que o usuário tenha mais opções de serviços.
Os representantes do Bradesco enfatizaram que a escolha de Messias Targino para sediar uma sub-agência decorreu de resultados de pesquisas de mercado e que, com o tempo, essa sub-agência poderá crescer e trazer mais serviços e vantagens para o Município. Segundo ele, a movimentação futura é quem dirá se isso acontecerá.
Rafael agradeceu pela boa acolhida que disse ter recebido em Messias Targino e disse que, de agora em diante, já se considera um cidadão messiense. Agradeceu mais pelo apoio que disse ter recebido do Poder Executivo municipal, através da prefeita Shirley Ferreira Targino, que segundo ele foi fundamental para que o Bradesco voltasse a Messias Targino. Por sinal, para falar sobre esse retorno, Rafael lançou mão de dados da carta enviada a O MESSIENSE por Edvaldo Morais, funcionário do Bradesco em Messias Targino nos idos dos anos 80 do século passado.

Nenhum comentário: