Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 21 de julho de 2009

EM MESSIAS TARGINO

EMENDA AO ORÇAMENTO GARANTE INVESTIMENTOS NA SAÚDE

Uma emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) de iniciativa do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), permitirá à prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) um investimento de cerca de cem mil reais na compra de novos equipamentos para as unidades de saúde pública de Messias Targino.
Segundo a prefeita Shirley, após passados os trâmites legais licitatórios, serão adquiridos, dentre outros equipamentos, uma máquina de ultrassonografia e um aparelho para raio X na área de odontologia.
Em Messias Targino, exame para a aferição de problemas cardíacos (eletrocardiograma), endoscopia e vários outros exames mais comuns já são oferecidos à população desde a primeira gestão da prefeita Shirley Ferreira Targino, que aconteceu de janeiro de 2005 a dezembro de 2008.
Ao longo desses anos, muitos benefícios têm sido adquiridos nas áreas de saúde, saneamento, melhoria urbana, melhoria da condição de vida no campo e ação social, áreas que se complementam, restando comprovado que os bons resultados obtidos em qualquer dessas áreas refletem diretamente nos níveis de saúde da população.
Prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) destaca investimento de cerca de cem mil reais na compra de novos equipamentos para as unidades de saúde.
A propósito, muito em breve a prefeita Shirley estará inaugurando uma praça de eventos, com área para lazer e esportes, na qual funcionará também uma academia para a terceira idade, e o novo Abatedouro Público Municipal, moderno e mais higiênico. A prefeita também estará iniciando, nessa sua segunda gestão, a execução de um amplo projeto de saneamento, que ao final contemplará toda a área urbana do Município. Os recursos iniciais já disponibilizados são da ordem de meio milhão de reais.
Para que isso tudo aconteça, a prefeita Shirley Ferreira Targino tem contado decididamente com a colaboração dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini (DEM), dos deputados federais Fátima Bezerra (PT), João Maia (PR) e Henrique Alves (PMDB) e dos deputados estaduais Wálter Alves (PMDB) e Fernando Mineiro (PT).

FONTE: BLOG O MESSIENSE

Nenhum comentário: