Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Programa MOVA Brasil realizado em parceria com prefeitura realiza certificação de turmas de alfabetização.

O Programa Mova Brasil, que realizado em Parceria com a Prefeitura Municipal de Messias Targino desde 2005, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou na terça-feira ( 21), a certificação de quatro turmas de alfabetização, que foram concluídas no município de Messias Targino nessa etapa do programa.
Para comemorar a conclusão do processo de alfabetização, aconteceu uma solenidade na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde foram entregues os certificados de conclusão emitidos pela coordenação estadual do programa.
Educados receberam certificados de conclusão emitidos pela coordenação estadual do programa.


A certificação foi aberta pela coordenadora do programa nos municípios de Janduis e Messias Targino, Débora Ruht de Almeida, que destacou a importância do programa dentro do processo de alfabetização. Ela também destacou o apoio recebido do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação que são parceiros do programa no município.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pôla Pinto parabenizou os educados que foram alfabetizados e enfatizou a importância do programa, que desde 2005 através de uma articulação do Sindicato vem sendo trabalhado em Messias Targino. "É um programa que tem possibilitado que muitas pessoas pudessem construir uma nova realidade de vida após serem alfabetizados”, disse Pôla Pinto.

O Secretário do Sindicato, Manoel Cardoso Neto, também destacou a importância e os resultados que foram obtidos e as ações do Mova Brasil. Os educados receberam seus certificados e depois foi servido um coquetel para os participantes.

Nenhum comentário: