Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 26 de julho de 2009

Feira da agricultura familiar realizou evento para comemorar um ano de criação.

Os agricultores familiares que atuam na feira agroecologica de Messias Targino realizaram um ato neste domingo (26), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Projeto PDA Carnaúba da Visão Mundial, Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e Fórum da Agricultura Familiar, para comemorar o primeiro ano de criação da feira.
Os agricultores familiares que atuam na feira agroecologica realizaram um ato neste para comemorar o primeiro ano de criação da feira.

Paulo Rodrigues, Secretário de Agropecuária destacou o volume de investimentos feito pela gestão da prefeita Shirley.
O evento foi aberto pela feirante Maria Jose Barbosa, que destacou a importância da feira tanto na questão de gerar renda como os produtos que são oferecidos aos consumidores. Fizeram uso da palavra, Pôla Pinto, presidente do Sindicato, Rênio Gurgel, presidente da Associação Santa Terezinha, Paulo Rodrigues, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Moscoso do IDARN, Fabrício Edno Jales do Centro Juazeiro, Manoel Cardoso Neto do Fórum da Agricultura Familiar e o vice–prefeito Cleiston Rubens Teixeira.


O evento foi aberto pela feirante Maria Jose Barbosa que destacou a importância da feira
Durante o evento houve apresentação de violeiros, forró pé de serra e ainda sorteio de produtos orgânicos, que foi sorteado entre os consumidores da feira.
Rênio Gurgel, presidente da Associação Santa Terezinha
Paulo Rodrigues, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente destacou o volume de investimentos feito pela gestão da prefeita Shirley Targino para fortalecer a agricultura familiar e seu empenho para que a feira fosse criada.

Secretário de Educação, Caio Cesar Ferreira Targino prestigiou evento da feira,


Já o vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo enfatizou que a agricultura familiar tem sido uma das prioridades da gestão. Ele também destacou as parcerias que vem sendo feita, visando melhorar a vida do agricultor familiar.


Vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo

Participaram ainda do evento o secretário municipal de Educação, Caio Cesar Ferreira Targino, Tarcísio de Oliveira Jales, secretário municipal de Obras, Juscelino Herculano Jales, vereador e membros da secretária de agropecuária e meio ambiente.







Um comentário:

Unknown disse...

O que mais impresionar na administração dos gestantes da prefeitura de Messias Targino é o compromisso com o trabalho.Ações bem planejadas que dão resultados positivos e o mais importante de forma sustemtável. Todas que fazem esse trabalho estão de parabéns. Jerônimo Geremias Pereira, Geográfo.