Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Representantes de Mesias Targino participaram de oficina sobre o Plano de desertificação do RN.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, Pôla Pinto, Vera Lucia Dantas, vice-cordenadora da comissão de mulheres do Sindicato, Manoel Cardoso Neto, Secretário do Sindicato e Edmundo Fernandes de Almeida da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente participaram na segunda-feira dia 6, em Mossoró, no CEFET da Oficina Regional de Construção do Plano Estadual de Combate a Desertificação do Rio Grande do Norte.

Segundo Pôla Pinto, 16 municípios da região participaram da oficina com representantes do Poder Publico e da Sociedade Civil. Pela parte da manhã foram discutido o plano estadual do resíduos sólidos, aspectos ambientais, Aspectos demográficos e sociais e analises das políticas, planos, programas e projetos quanto a situação da desertificação no estado.

Já na parte da tarde, os participantes das oficinas se dividiram em grupo para avaliar e construir mais propostas de intervenção que deverá ser executado pelo plano. Os grupos voltaram a debater na plenária o que foi construído pelos grupos. Também foram eleitos delegados para o Seminário Estadual, que ainda será definido data e local. Ainda serão realizadas outras oficinas sendo na terça-feira (7), em Pau dos Ferros e quarta-feira (8), em Caico.

Nenhum comentário: