Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A prefeita Shirley Targinovai partiicpar da reunião.
Unidade gestora do Programa Uma Terra e Duas Águas vai se reunir com prefeitos em MessiasTargino.

O Núcleo Sertão Verde que é a unidade Gestora do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2) nas regiões de Assu – Mossoro, Auto Oeste e Médio Oeste estarão se reunindo nesta sexta-feira (31), com os prefeitos dos municípios de São Rafael, Trinufo Potiguar, Almino Afonso, Antonio Martins, Dr. Severiano, São Miguel e Messias Targino, para discutir e definir estratégias de construção das implementações do programa P1+2 nesses municípios.

A reunião será na Câmara Municipal de Messias Targino, a partir das 8:00 horas da manhã. Além dos prefeitos estarão participando do encontro os representantes dos movimentos sociais dos municípios contemplados com o programa. A prefeita Shirley Targino de Messias Targino, Pôla Pinto Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Manoel Cardoso Neto coordenador do Fórum da Agricultura Familiar e o Secretário Municipal de Agricultura, Paulo Rodrigues já confirmaram presença no evento.

Recentemente foi realizada na Comunidade Junco de Cima, município de Messias Targino, a Capacitação de Pedreiros das três regiões, que vão atuar na construção de cisterna-calçadão promovida pelo Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2), da Articulação no Semi-Árido Brasileiro (ASA), na área de atuação da Cooperativa Sertão Verde. A capacitação aconteceu no mês de Junho.



Nenhum comentário: