Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Secretaria Municipal de Educação empossa membros do Conselho de Alimentação Escolar.

O Secretário Municipal de Educação Caio Cesar Ferreira Targino empossou, no dia 17 de Julho, os novos membros do Conselho de Alimentação Escolar. A solenidade ocorreu na Escola Municipal Professor Júlio Benedito, onde foi eleito, Maria Beliza Nogueira para presidente e Antonia Wilma Monteiro para vice-presidente, que ficarão por dois anos a frente do conselho.
O Conselho é formado por 05 representações do Poder Público e Sociedade Civil, tem como objetivo de fiscalizar e ajudar a melhorar a qualidade da merenda escolar no município. O Conselho atuará na rede municipal de ensino tanto na zona urbana quanto na rural.
Na ocasião, o secretário Caio Cesar Ferreira Targino, destacou a importância da merenda escolar para o aluno carente, ressaltando que a merenda bem feita e servida com carinho contribui para a formação do cidadão. “E isso também é fazer Educação”, enfatizou o secretário.

Nenhum comentário: