Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Programa vai informar sobre a importância da freqüência escolar e Bolsa Família.

O Secretário Municipal de Ação Social, Andersom Medeiros Martins, fará neste sábado, (11), a partir das 9:00 horas, na Rádio Antena 1, um programa que será direcionado aos beneficiários do Bolsa Família e Bolsa Escola de Messias Targino. Durante o programa será esclarecidas aos beneficiários a importância da freqüência escolar, para que os mesmos permaneçam com seus benefícios ativos e entre outros esclarecimentos.
Na ocasião, o secretário também irá informar sobre a renovação dos cadastros, que acontecerá a partir de segunda-feira, dia (13), na Casa da Família, com atendimento agendado.
Funcionários da Casa da Família receberam Fardas.
A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Ação Social, realizou na terça-feira (07), a entrega de Farda para os funcionários lotadas na Casa da Família. Os funcionários elogiaram a iniciativa da prefeitura.

O secretário de Ação Social, Andersom Medeiros, informou também que os membros do Conselho Municipal de Assistência Social, receberão camisetas que serão usados como forma de identificar os conselheiros.

Nenhum comentário: