BANCO TERÁ SUB-AGÊNCIA NA CIDADE
Nos idos dos anos 80 do século passado, o Banco Bradesco instalou em Messias Targino a primeira agência bancária da cidade, que funcionava na Rua Zacarias Gomes (atual Rua Doutor Edino Jales), no prédio onde atualmente está instalada a Prefeitura, o Palácio "8 de Maio". O gerente era Marcos, que atualmente reside em Martins, e o subgerente era Edvaldo Morais, mossoroense que atuou também, em Messias Targino, na Equipe de Comunicação da Rádio Rural e em movimentos ligados à Igreja Católica e que atualmente reside em Parnamirim-RN, onde trabalha e de onde põe no ar o Blog Chaminé (endereço ao lado).
Por problemas diversos, a agência do Bradesco de Messias Targino foi fechada. No início deste século, o Banco voltou à cidade, porém na forma de Banco Postal, com atendimento através da agência local do Correio.
Agora, por esforço comum da gerência do Banco em São Bento-PB e da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), o Bradesco voltará a atuar em Messias Targino com presença física. Terá uma sub-agência (nem será simplesmente um posto de atendimento nem terá todos os serviços de uma agência) na Rua Manoel Fernandes Jales, bem no centro da cidade.
Os serviços de banco postal continuarão sendo oferecidos no Correio e o Banco ainda pretende instalar duas unidades do "Bradesco Expresso" em pontos comerciais da cidade. Na sub-agência serão oferecidos quase todos os serviços de uma agência, inclusive o de abertura de contas.
No próximo dia 29 de julho (quarta-feira), às 15 horas, um representante do Bradesco e a prefeita Shirley estarão se reunindo com os servidores da Prefeitura, para a discussão sobre a abertura de contas para pagamento de salários dos servidores públicos municipais, e, às 17 horas, a reunião será com comerciantes. Ambas as reuniões acontecerão na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário