Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009



BANCO TERÁ SUB-AGÊNCIA NA CIDADE

Nos idos dos anos 80 do século passado, o Banco Bradesco instalou em Messias Targino a primeira agência bancária da cidade, que funcionava na Rua Zacarias Gomes (atual Rua Doutor Edino Jales), no prédio onde atualmente está instalada a Prefeitura, o Palácio "8 de Maio". O gerente era Marcos, que atualmente reside em Martins, e o subgerente era Edvaldo Morais, mossoroense que atuou também, em Messias Targino, na Equipe de Comunicação da Rádio Rural e em movimentos ligados à Igreja Católica e que atualmente reside em Parnamirim-RN, onde trabalha e de onde põe no ar o Blog Chaminé (endereço ao lado).

Por problemas diversos, a agência do Bradesco de Messias Targino foi fechada. No início deste século, o Banco voltou à cidade, porém na forma de Banco Postal, com atendimento através da agência local do Correio.

Agora, por esforço comum da gerência do Banco em São Bento-PB e da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), o Bradesco voltará a atuar em Messias Targino com presença física. Terá uma sub-agência (nem será simplesmente um posto de atendimento nem terá todos os serviços de uma agência) na Rua Manoel Fernandes Jales, bem no centro da cidade.
Bradesco voltará a atuar em Messias Targino com presença física.
Os serviços de banco postal continuarão sendo oferecidos no Correio e o Banco ainda pretende instalar duas unidades do "Bradesco Expresso" em pontos comerciais da cidade. Na sub-agência serão oferecidos quase todos os serviços de uma agência, inclusive o de abertura de contas.

No próximo dia 29 de julho (quarta-feira), às 15 horas, um representante do Bradesco e a prefeita Shirley estarão se reunindo com os servidores da Prefeitura, para a discussão sobre a abertura de contas para pagamento de salários dos servidores públicos municipais, e, às 17 horas, a reunião será com comerciantes. Ambas as reuniões acontecerão na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino.

Nenhum comentário: