Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 21 de julho de 2009

Paulo Rodrigues, é presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável
Conselho de Desenvolvimento Rural vai eleger nova direção nesta quarta-feira.

Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, de Messias Targino (CMDRS) estarão se reunindo na quarta-feira (22), a partir das 15:00, na sede da Secretaria Municipal Agropecuária e Meio Ambiente, onde serão eleitos o presidente e secretário do conselho.

Segundo Paulo Rodrigues, que é Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, todos os membros do conselho foram convocados para a reunião.

O atual presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Paulo Rodrigues deverá ser reeleito, já que o mesmo vem realizando um bom trabalho a frente do conselho. O mandato dos conselhos é de dois anos. O conselho é formado por representantes do Poder Público e da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário: