Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Projetos do Programa Desenvolvimento Solidário são aprovados para Messias Targino.

O coordenador do Programa Desenvolvimento Solidário na Região do Médio Oeste, João Maria esteve visitando o município de Messias Targino, na terça-feira (21). Na oportunidade, o coordenador João Maria e o técnico do programa Dinart Pereira estiveram reunidos com o presidente do Conselho do FUMAC, Pôla Pinto.

Segundo Pôla Pinto, os representantes do PDS, vieram trazer a confirmação de que três projetos apresentados pelas as associações rurais do município foram aprovados pela Câmara Técnica do programa. ”Serão um investimento inicial de mais de 80 mil reais, que vai beneficiar as associações das comunidades Cangaira, Trincheira da Serra, Junco de Cima e Ozelita de Almeida”, informou Pôla Pinto.” Outros projetos estão aguardando a avaliação do programa”, acrescentou
Pôla Pinto esteve reunido com representantes do PDS.
Na próxima quarta-feira, dia 29, os membros do conselho do FUMAC estarão se reunido com os representantes do PDS para discutir aspectos dos projetos que já foram apresentados e priorizados pelo conselho. A reunião será na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 9:00 horas da manhã. Após a reunião serão visitadas cinco comunidades rurais que apresentaram projeto através de suas associações.

O secretário de Agropecuária e Meio Ambiente do município Paulo Rodrigues destacou a aprovação dos três projetos que levar investimentos a zonal rural do município com ações de recursos hídricos e de inclusão social.

Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente do município Paulo Rodrigues destacou a aprovação de projetos
Por ultimo Paulo Rodrigues lembrou que a gestão da prefeita Shirley Targino tem sido parceiro para que o município de Messias Targino venha conseguindo trabalhar diversas políticas publicas voltadas para agricultura familiar. “Na Região do Médio Oeste o município de Messias Targino é o que mais tem conseguido trabalhar as políticas de fortalecimento da agricultura família graças o apoio da Prefeitura e o nível de organização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações Rurais, Emater e outros parceiros”, destacou o secretário.

Nenhum comentário: