Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

APOIO CULTURAL

SENADORA LEVARÁ PATUENSE PARA EXPOR TRABALHO EM BRASÍLIA



A prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), conheceu o trabalho do artista plástico Junivan Araújo, que reside no Bairro do Fomento, em Patu. Buscou, então, uma forma de ajudar o jovem talentoso. Apresentou-o à ex-deputada estadual e vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini, e as duas depois o apresentaram à senadora Rosalba Ciarlini Rosado (DEM), que é irmã de Ruth e cunhada de Shirley.

Senadora Rosalba e prefeita Shirley
A senadora Rosalba convidou Junivan para expor seu trabalho em Brasília, no Distrito Federal, prometendo ajudar na viabilização da receita para cobrir os custos da viagem.

Agora, o planejamento se tornará realidade. No dia 16 de novembro, Junivan Gomes viajará à Capital Federal, para apresentar seu trabalho e seu talento na Exposição "Talentos Brasileiros", que acontecerá no Salão Branco do Senado Federal no período de 17 de novembro a 04 de dezembro de 2009.

Artista patuense Junivan Araújo irá expor no DF.
Ao todo, serão 81 (oitenta e um) artistas plásticos apresentando seus trabalhos na Exposição Talentos Brasileiros, um evento que tem por objetivo apresentar ao público os trabalhos de artistas que ainda não têm o reconhecimento nacional, valorizando os novos talentos.

Segundo o artista Junivan, a senadora Rosalba Ciarlini conseguiu viabilizar o custeio das suas passagens para Brasília e o traslado do quadro que irá expor no evento, ressaltando o jovem artista patuense que cada expositor levará apenas um trabalho para mostra no Salão Branco do Senado.

Junivan Araújo tem participado de exposições realizadas em Patu, inclusive no período da 26ª Feira da Cultura, que aconteceu de 7 a 16 de setembro de 2009.

Um comentário:

Cassiano disse...

PARABÉNS PREFEITA Shirley Targino, voce sim, é uma PREFEITA com letra maiscula, e não como imitações de prefeitas que tem poraí, sou Patuense e estou muito orgulhoso, por voce estar dando oportunidade a esse batalhador Patuense, que é Junivan. PARABÉNS...