Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

EM MESSIAS TARGINO

EMENDA AO ORÇAMENTO DA UNIÃO GARANTIRÁ RECUPERAÇÃO DE AÇUDE

Bater de porta em porta, principalmente em Brasília, buscando recursos para melhorar a vida dos cidadãos de Messias Targino, tem sido uma prática constante da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), que está à frente do segundo mandato consecutivo.

Novamente a sua busca surtiu o efeito desejado. Recentemente, a prefeita Shirley recebeu do deputado federal Henrique Alves (PMDB) a confirmação de que foi garantida uma emenda ao Orçamento Geral da União (O.G.U.), emenda esta de autoria do deputado Henrique, para que seja feito um amplo serviço de reforma no Açude Público do Município, localizado na zona rural.

Prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino

O "açude da Prefeitura", como é chamado o mais antigo reservatório público do Município, por muitos anos foi responsável pelo abastecimento d´água da cidade de Messias Targino. É que, com a construção da Adutora "Arnóbio Abreu" pelo então governador Garibaldi Alves Filho (PMDB), o açude ganhou papel secundário no abasteciimento, já que a água atualmente vendida em Messias Targino pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) chega à cidade através da mencionada Adutora, oriunda da Barragem Armando Ribeiro, de Assu.

Segundo a prefeita Shirley, os recursos de mais de cem mil reais que no futuro aportarão no Município através dessa emenda orçamentária possibilitarão que seja feito um bom trabalho de recuperação do açude, que se encontra em estado bastante precário.

Outras emendas ao Orçamento Geral da União, em benefício de Messias Targino, foram apresentadas por membros da bancada federal do Rio Grande do Norte, todas a requerimento da prefeita Shirley.

(Foto: Blog da Prefeitura de Messias Targino, www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com)

FONTE:http://omessiense.zip.net/

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens prefeita, este é o melhor progeto que voce poderia ter criado, pois todo mundo merece ter um lugar decente pra morar e voce com sua generosidade esta dando esta chance para uma populacao carente que merece.
Mais uma vez, parebens pra voce e para o povo de Messias targino.