Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Conselho de Desenvolvimento Rural avaliou lista do Garantia Safra.

Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Messias Targino se reuniu nesta quarta-feira (04), onde discutiram e homologaram a lista dos beneficiários do Programa Garantia Safra para 2009 e 2010.

Foram cadastradas 242 agricultores familiares, sendo que desse total 36 não foram homologados por não se enquadrar nos critérios do programa. Os membros do conselho aprovaram a emisão de 3 DAPS para fins de crédito.
Paulo Rodrigues, secretário de Agropecuária e Meio Ambiente e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Depois da homologação feita pelo conselho será habilitada no sistema para geração da relação e impressão de boletos dos agricultores. A reunião foi coordenada por Paulo Rodrigues, secretário de Agropecuária e Meio Ambiente e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Participaram da reunião, 8 membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. Todas as deliberações durante a reunião foram aprovadas por unanimidades dos conselheiros presentes.


Nenhum comentário: