Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Prefeita reuniu beneficiários do Programa de Habitação.


O sonho da casa própria de dezesete famílias Messiense se tornará realidade, no próximo dia 05 de dezembro, com a entrega de parte das 30 casas que a Prefeitura Municipal de Messias Targino está construindo junto com CNHB.

A prefeita Shirley Targino, reuniu na tarde de quarta-feira (25), as familias cadastradas no Program de Habitação do municipio, o encontro teve como objetivo informar as familias sobre a entrega das casas, e construção de mais 80 casas e as exigencias que Caixa está solicitando dos benficiários.
Prefeita Shirley entrega 17 casas aos beneficiários


A reunião contou com a presença da prefeita Shirley Targino, dos secretários de Obras, Tarcisio Oliveira e da Ação Social Anderson Medeiros e da equipe responsavel Programa de Habitação no municipio, além das familias beneficiárias.





Beneficiários durante a reunião


Segundo informou a prefeita Shirley a meta da nossa gestão é construir mais casas para proporcionar assim moradia digna a essas famílias.


Ainda durante o encontro a prefeita Shirley Targino anunciou os nomes das 13 familias que irão receber as casas em 05 de dezembro, e que as famílias serão capacitadas através de cursos para que possam adquirir uma renda extra, pois é uma das exigencias da Caixa Economica Federal capacitar os beneficiários, logo o curso será informado aos mesmos.

Prefeita entregará 17 das 30 unidades habitacionais dia 05/12

Para a dona de casa Vanuzia dos Santos, de 33 anos, o próximo passo agora é mobiliar o novo lar. “Não consigo acreditar que isso é uma realidade", comentou.

Desde que a prefeita Shirley Targino assumiu a prefeitura que vem construindo unidades habitacionais para familais carentes do município já são mais 200 Unidades Habitacionais construidas no município em apenas 5 anos de administração, muitas familias já foram contempladas com unidades habitacionais.

Nossa proposta de governo, mais do que fazer obras, é cuidar das pessoas e de suas famílias. A cada dia avançamos mais nesta meta”, disse Shirley.









Nenhum comentário: