Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Municípios poderão apresentar propostas para implantação de Cinema

Municípios com até 20 mil habitantes, que queiram desenvolver atividades de cinema poderão apresentar propostas para oficialização de parcerias, com aplicação ao previsto na Lei 8. 666/93 – Lei de Licitações e Contratos Administrativos - obedecendo os requisitos estabelecidos no regulamento. Por meio do programa Cines Mais Cultura, os Municípios poderão apresentar propostas voltadas para mostra de obras audiovisuais e buscar a formação e aumento de público na área.
O objetivo na seleção de propostas de instalação de Cines Mais Cultura é desenvolver atividades diversificadas como cursos, palestras, conferências e debates relacionados com a linguagem audiovisual.
A Confederação Nacional de Municípios alerta aos gestores interessados em participar que cabe a autoridade pública representante de cada Município, apresentar propostas para concorrer na implantação do programa.
O Município que for selecionado deverá responsabilizar-se pelas ações que facilitam na democratização e acesso a regularidade das atividades. Deverão ainda estimular palestras, cursos e debates. Será desclassificado o Município que possuir ao menos um Cine Mais Cultura em seu território.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 04 de dezembro deste ano, e devem ser enviadas pelos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), via SEDEX ou por carta registrada. Deve ainda ser postada até o último dia de inscrição num único envelope.
As propostas aprovadas serão divulgadas após 30 dias do final das inscrições. Cada uma das escolhidas receberá um kit de equipamento audiovisual e 104 programas da Programadora Brasil, com fornecimento em três parcelas trimestrais.

Nenhum comentário: