Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Presidente da Femurn e secretário de Costa Marques visitam CNM


O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, e o secretário de Educação de Costa Marques (RO), Fábio Muniz, estiveram nesta quarta-feira, 4 de novembro, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília.

Leocádio veio a Brasília para uma reunião com a bancada federal voltada para a cobrança de apoio à implementação de soluções para a situação da crise financeira enfrentada pelos Municípios do Rio Grande do Norte. Na sede da CNM, veio em busca de informações sobre o trâmite da Emenda Constitucional 29, para a Saúde; e também sobre os recursos do Apoio Financeiro aos Municípios (AFM).

Já o secretário de Educação de Costa Marques foi atendido por técnicos das áreas de Educação e Previdência Social em busca, prioritariamente, de orientações para implantação do Plano de Carreira para os Professores. De acordo com ele, o plano tem prazo para ser elaborado - 31 de dezembro.

Para se informar sobre os benefícios e o processo para instituir o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) no Município, o representante também foi atendido pela área previdenciária e teve suas dúvidas sanadas.

Estrutura

Esta foi a primeira vez que Muniz esteve na sede da CNM, “A Confederação tem uma estrutura muito boa, gostei bastante da recepção das áreas técnicas”, avaliou após receber informações dos setores da entidade.

Nenhum comentário: