Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Prorrogado prazo para Municípios responderem questionário


Os Municípios que não responderam as informações no questionário eletrônico destinado às Instâncias de Controle Social (ICS) terão até o dia 18 de dezembro para fazê-lo. O objetivo do questionário é obter dados sobre a atuação, composição e o nível de acesso às informações de gestão e acompanhamento do Programa Bolsa Família.
Com base nos dados recolhidos será possível formular novas ações para o fortalecimento institucional das ICS. O questionário só poderá ser respondido se o presidente ou representante da Instâncias tiver acesso ao sistema. Esse acesso é fornecido pelo gestor do Bolsa Família de cada Município.
A Confederação Nacional de Municípios (CNM), alerta aos gestores para quando forem procurados pela ICS local. Isso porque os gestores devem tomar providências necessárias para fornecer o acesso à Central de Sistemas.
Além disto, a solicitação de acesso deve ser formalizada por meio de ofício ao gestor municipal, indicando o nome da pessoa que terá acesso à Central de Sistemas.

Nenhum comentário: