Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PREFEITURA PAVIMENTARÁ CONJUNTO E CONSTRUIRÁ CALÇADÃO AO SEU REDOR
O Conjunto Osnildo Targino, antigo Conjunto Parque das Rosas, foi o grande marco da primeira administração da prefeita messiense Shirley Ferreira Targino (PR) no quesito de política habitacional. Foram as primeiras casas populares de sua primeira gestão, ocorrida de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008. Depois, muitas outras unidades habitacionais foram construídas e muitas outras ainda estão em construção, num permanente canteiro de obras.
Prefeita Shirley Targino pavimentará Conjunto e construirá calçadão ao redor.
Depois, tratou a prefeita Shirley de cuidar de dotar o Conjunto Osnildo Targino de infraestrutura e urbanização. Nesse sentido, muito em breve será inaugurada na referida área habitacional uma praça de lazer, que já se encontra em adiantado estágio de construção.
Conjunto receberá melhorias de pavimentação e calçadão.

Muito em breve, todas as ruas do Conjunto Osnildo Targino estarão sendo pavimentadas, dentro de um amplo projeto de pavimentação de dezessete ruas, projeto este ainda em execução, inclusive com a conclusão da pavimentação de algumas ruas da cidade de Messias Targino.
Ruas do Conjunto das Rosas serão pavimentadas.
Agora, a prefeita Shirley, já no seu segundo mandato, pretende construir no entorno da mencionada área habitacional um calçadão, que, além de deixar mais bonito e melhor estruturado o Conjunto, permitirá à população de Messias Targino mais uma área para caminhadas e práticas esportivas.

FONTE:http://omessiense.zip.net

Um comentário:

Moura disse...

AÍ é PREFEITA, e não essa imitação de prefeita daqui de Patu - RN