Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 7 de março de 2010

Ano letivo de 2010 da rede municipal de ensino inicia nesta segunda.
Prefeita Shirley Targino dará boas vindas aos alunos e funcionários da rede pública municipal.
A prefeitura municipal de Messias Targino através da secretaria municipal de educação inicia nesta segunda-feira, dia (8), o ano letivo de 2010. Para recepcionar os novos alunos, a prefeitura municipal programou uma série de atividades que será apresentada a partir das 7 horas da manhã na Escola Municipal Prof. Julio Benedito, para dá as boas vindas aos alunos da rede pública municipal. Dentre as atividades programadas está o inicio das atividades da Campanha de Preservação do Patrimônio Público.


Secretário de educação, Caio Cesar Targino.
A programação inclui a realização de uma apresentação cultural pelo Grupo Ciranduis que irá apresentar uma Peça teatral com o tema: Preservação do Patrimônio Público.

Escola foi reformada para oferecer melhor ambiente aos alunos e funcionários.
Segundo o secretário de educação, Caio Cesar, a Escola Professor Júlio Benedito passou por uma ampla reforma durante o período de férias que possibilitará um retorno com maior conforto e segurança aos alunos da rede pública municipal.
Será iniciada as atividades da Campanha de Preservação do Patrimônio Público

Nenhum comentário: