Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

Prefeita entregou 60 unidades habitacionais, praça e veiculo do Selo Unicef
Beneficiária recebendo a chave da casa.
Na última terça-feira (23), a prefeita Shirley Targino (PR) promoveu a entrega de 60 casas a famílias carentes do município de Messias Targino realizando o sonho da casa própria. A entrega das residências foi feita em solenidade que aconteceu no conjunto Osnildo Targino de Freitas e contou com a participação dos vereadores, Pôla Pinto, Andeson Medeiros, Juscelino Herculano Jales, Ilsom Ferreira de Medeiros, Alexandre Jales, José Aroldo, vice- prefeito Cleiton Rubens Teixeira, vários secretários e representantes de diversos segmentos da sociedade local e municípios vizinhos.
60 famílias do muncípio receberam unidades habitacionais
Também foi inaugurada uma área de lazer, construída através de emenda do senador José Agripino. Durante o evento a prefeita Shirley anunciou que novas unidades deverão está sendo entregues nos próximos meses com o propósito de reduzir cada vez mais déficit habitacional do município.

Prefeita Shirley Targino anunciou várias obras serão construida no município

O evento serviu também para entregar a população um veiculo tipo Fiesta, que o município recebeu do governo do estado pela conquista do Selo Unicef Município Aprovado de 2008.


Praça inaugurada no Conjunto Habitacional Osnildo Targino

O selo é o reconhecimento das Nações Unidas aos municípios que desenvolvem programas de caráter social voltados para melhor a qualidade de vida de crianças e adolescentes. Em 2008, o Município de Messias Targino, ainda na primeira administração da prefeita Francisca Shirley Targino, conquistou, ao lado de outros municípios potiguares, o Selo Unicef, em virtude da implantação de políticas públicas voltadas papara crianças e adolescentes.


Carro recebido do governo estado pelo município ter consquistado o Selo Unicef 2008
Veja mais imagens do evento


Vice-prefeito Cleiston Rubens

Pôla Pinto presidente da Câmara Municipal

Prefeita Shirley Targino

Vereador Juscelino Jales

Secretário de Obras Tarcisio Jales

Vereador Alexandre Jales durante entrega das unidades habitacionais

População prestigiou evento.

Beneficiário recebendo das mãos da prefeita Shirley Targino a chave da casa.

Um comentário:

JOÃO disse...

PROFESSOR J fILHO
Cada vez mais a administreação da prefeita Shirley surpreende. São obras e mais obras sendo inauguradas. E essas obras só vem melhorar cada vez mais a imgam da nossa querida cidade Messias Targino. Como isso me deixa orgulhoso. As mudanças demoraram, mas quando chegaram, todos etão sendo beneficiados com elas. Parabéns, Prefeita! Parabéns a toda comunidade messiense.