Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 14 de março de 2010

Sebrae realizou reunião para divulgar Programa Microeempreendedor em Messias Targino

Aconteceu na última quinta-feira (11), na Câmara de vereadores do município, uma reunião promovida por uma equipe do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae), com o objetivo de divulgar o Programa Microempreendedor Individual (MEI). A equipe foi liderada pelo diretor regional do Sebrae de Mossoró, João Vidal, que acompanhado de facilitadores, apresentaram as metas do programa.
Secretário municipal de agricultura, Paulo Rodrigues participou da reunião.

No mesmo dia, João Vidal e Marcione Fernandes de Almeida começaram a jornada de divulgação do MEI na região do Médio Oeste, pela cidade de Campo Grande, Janduís, Messias Targino e finalizando a apresentação em Patu.
João Vidal diretor regional do Sebrae de Mossoró.

Em, Messias Targino, secretários municipais,dirigentes de associações e pessoas da comunidade que trabalham informal participaram da reunião.
Marcione Almeida, facilitadora do Sebrae de Mossoró
O Microempreendedor Individual foi instituído pela Lei Complementar 128/2008 e visa trazer para a formalidade milhares de pessoas que atuam hoje no comércio, indústria ou serviços de maneira informal, ou seja, na clandestinidade.



O Microempreendedor Individual foi instituído pela Lei Complementar 128/2008 e sua vigência em alguns estados brasileiros a partir de julho de 2009, mas no Rio Grande do Norte a sua operacionalização só se deu a partir de 8 de fevereiro de 2010.

Nenhum comentário: