Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 30 de março de 2010

Famílias de Messias Targino Cadastradas no programa Bolsa Família vão receber peixe na Semana Santa.



As famílias de Messias Targino cadastradas no programa Bolsa Família vão receber na quarta-feira (31), peixe do programa de distribuição que será feita pela prefeitura e Emater.
Ao todo serão entregue 1.500 kilos de peixes que foram adequeridos junto aos pescadores do município. A distribuição vem gerando uma repercussão na cidade junto as famílias do bolsa familia. "Esse pescado servirá para o período santo celebrado pela Igreja Católica”, destacou o secretário Paulo Rodrigues.
A autorização para a compra do pescado foi feito pela a Emater regional, onde foi mobilizado vários pescadores. Essa será a primeira vez em que a população carente de Messias Targino vai receber pescado.
A prefeitura vai realizar junto com a entrega do peixe a distribuição de arroz vermelho. A distribuição do pescado na Semana Santa ficará a cargo da Secretaria Municipal de Agricultura e Emater.

Nenhum comentário: