Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 22 de março de 2010

Prefeita vai entregar 50 casas e praça a moradores do Conjunto Osnildo Targino nesta terça-feira.


Cinquenta famílias carentes do município de Messias Targino, que ao longo de suas vidas nunca tiveram a oportunidade de ter sua própria residência vão receber das mãos da prefeita Shirley Targino, nesta terça-feira, (23), a chave da casa própria, construída pela prefeitura municipal.

A entrega das residências será feita em solenidade que acontecerá a partir das 18;00:h, no conjunto Osnildo Targino de Freitas. Também será entregue aos moradores do conjunto uma praça de lazer que foi construida e que era uma reivindicação dos moradores.
Mais unidades habitacionais serão entregue a comunidade.
Além das cinquenta famílias beneficiárias, moradores do conjunto participarão do evento, a prefeita Shirley Targino (PR), Secretários municipais e lideranças locais. “Depois de muita luta e esforço de nossa gestão estamos garantindo com que essas cinquenta famílias tenham a oportunidade de receberem sua própria casa”, destacou a prefeita Shirley.


Praça de Lazer será inaugurada
A Prefeitura Municipal desde de sua primeira gestão tem priorizado a construção de residências habitacionais para as famílias carentes do município. No seu primeiro mandato, a prefeita Shirley Targino, construiu o Conjunto Osnildo Targino, conhecido popularmente como Conjunto das Rosas. "O nosso objetivo é reduzir cada vez mais déficit habitacional do município. A falta de um programa permanente voltado para construção de casas que não foi trabalhado pelas gestões passadas gerou um aumento do número de famílias sem casas”, apontou Shirley.


Neste seu segundo mandato a redução do déficit habitacional continua nas metas prioritárias da gestão da prefeita Shirley Targino, onde várias familias carentes já foram beneficiadas com o recebimento de unidades habitacionais.



Prefeita entregará a população carro por ter ganho Selo Unicef


Também na mesma solenidade de entrega das 50 unidades habitacionais, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), estará entregando a população, o comprovante do prêmio de um carro oferecido pelo governo estadual por ter conquistado o Selo Unicef - Município Aprovado de 2008.


O selo é o reconhecimento das Nações Unidas aos programas de caráter social desenvolvidos no município voltados para a melhor qualidade de vida de crianças e adolescentes.Segundo informou a prefeita Shirley Targino o veículo servirá de meio para facilitar o andamento de projetos sociais em prol do bem estar de crianças e jovens carentes do município


Prefeita Shirley destaca conquista
Em 2008, o Município de Messias Targino, ainda na primeira administração da prefeita Francisca Shirley Ferreira Targino, conquistou, ao lado de outros Municípios potiguares, o Selo Unicef, em virtude da correta e exitosa realização de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, segundo avaliação da Organização das Nações Unidas (ONU).

A conquista do Selo Unicef, repercutir muito na região, já que o município de Messias Targino foi o único a conquistar o premio. ”Essa conquista mostrou que através de ações integrada pelas diversas politicas públicas nossa cidade é uma outra realidade”, destacou a prefeita.



Nenhum comentário: