Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 21 de março de 2010

Projeto de Poder Executivo é aprovado.

Foi aprovado por ananimidade dos nove vereadores, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada na última sexta-feira (19), Projeto de Lei nº 278, de autoria do Poder Executivo, que alterou a Lei Municipal nº 407/2009.

Com as alterações, a prefeitura poderá desenvolver ações e aporte de contrapartida municipal para implantação do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Além da Caixa Economica Federal, o município poderá celebrar termo de parceria com a Companhia Hipotecária Brasileira (CHB).

O vereador Juscelino Herculano Jales (PR), destacou a importância do Projeto para o município e sua aprovação em regime de urgência. Ainda na sexta-feira, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Pôla Pinto enviou o Projeto para sanção do Poder Executivo, para garantir que o município não seja prejudicado.

Nenhum comentário: