Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 2 de março de 2010

Escola Municipal Prof. Júlio Benedito é toda reformada.

Entrada da Escola com novo visual
A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da secretaria Municipal de Educação objetivando garantir uma educação de qualidade aos alunos da rede pública de ensino, reformou as instalações internas e externas da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito.
Todas as Salas de aula receberam cerâmica nas paredes.

A reforma de todas as salas de aula e nas estruturas externas da escola está em fase de conclusão para oferecer um melhor ambiente para os nossos alunos. A educação neste município tem sido uma das prioridades e em consequência desse fato, a gestão de Shirley Targino não tem medido esforços no sentido de colocar recursos públicos nessa área.
A obra está em fase de conclusão
Isso porque nossos estudantes merecem uma atenção especial, os quais estão sendo preparados para serem os profissionais de amanhã.
Secretário Caio Cesar e prefeita Shirley Targino no Laboratório de Informatica da Escola

Caio Cesar informou que durante os dias 24 e 25 os profissionais na área de educação, participaram da Semana Pedagógica, onde forão capacitados para o inicio do ano letivo.
Prefeita Shirley Targino durante visita a obra na escola
Segundo ainda o secretário municipal de educação, o ano letivo será iniciado dia 08 de março sem maiores problemas e o melhor é que os estudantes, da forma como irão encontrar as salas de aula e as novas estruturas do prédio, terão mais vontade de estudar.
Estrutura externa da Escola recebe melhoria

Nenhum comentário: