Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 3 de março de 2010



PRÊMIO DO SELO UNICEF 2008 SERÁ ENTREGUE EM BREVE


Em 2008, o Município de Messias Targino, ainda na primeira administração da prefeita Shirley Ferreira Targino, conquistou, ao lado de outros Municípios potiguares, o Selo Unicef, em virtude da correta e exitosa realização de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, segundo avaliação da Organização das Nações Unidas (ONU).


O Unicef, a propósito, é o fundo das Nações Unidas destinado a cuidar das políticas voltadas para crianças e adolescentes em todo o Mundo.


Desde então, o Estado do Rio Grande do Norte anunciou que para cada Município vencedor do Selo Unicef seria doado, como prêmio, um veículo automotor, para ser usado pelo Município.


Agora, chega a informação que os veículos-prêmios estão estacionados num dos pátios do Centro Administrativo (em Natal), para entrega, em breve, aos Municípios vencedores do Selo Unicef.


O veículo a ser entregue ao Município de Messias Targino está entre esses automóveis, inclusive já estando devidamente caracterizado, com logomarcas e o nome do Município.



Fonte:http://omessiense.zip.net/

Nenhum comentário: