Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA DE JANDUÍS COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA

A equipe do fotógrafo Rodrigo Sena, responsável pela expedição fotográfica nas cidades de Janduís, Messias Targino e Triunfo Potiguar, informou que os trabalhos terão início no dia 12, e não mais no dia 11, como estava previsto. Para acompanhar Rodrigo Sena, a Prefeitura de Janduís vai disponibilizar equipe formada pelos coordenadores de Cultura, Urbanismo, Patrimônio, Documentação e Arquivo, além da Assessoria de Comunicação.

Antes disso, a exposição "Retratos do Sertão do Apodi" do projeto Nas Pegadas de Lampião será exibida entre os dias 12 e 28 de março no Hotel Thermas, na cidade de Mossoró. O evento, que tem início às 19 horas, vai contar com a presença da gestora do projeto Cátia Lopes.

A exposição faz parte do acervo resultado de uma expedição realizada por sete fotógrafos que já percorreu 8 municípios, reunindo um rico acervo visual que agora compõe o banco de imagens do Território Sertão do Apodi - Nas Pegadas de Lampião, contemplando: fauna, flora, gastronomia, ofícios, belezas naturais, expressões e manifestações culturais com base nos dados colhidos no mapeamento cultural material e imaterial do território.

Nenhum comentário: