Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 21 de março de 2010


POPULAÇÃO CARENTE RECEBERÁ PEIXE GRATUITAMENTE
No dia 28 de março a Igreja Católica e Apostólica Romana abrirá oficialmente a Semana Santa, o que se dará com a celebração do Domingo de Ramos, que representa a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, com pessoas portando galhos de ramos.
Nesse período, fiéis cristãos-católicos fazem penitências (como o jejum, por exemplo) e alteram o seu cardápio alimentar. As carnes usualmente consumidas dão lugar ao peixe, que pela grande procura nesse período costuma chegar a um preço mais elevado.
Em Messias Targino, a administração da prefeita Shirley Ferreira Targino, em parceria com o escritório local da EMATER e através do Programa Compra Direta, do governo federal, estará distribuindo gratuitamente peixe à população mais carente.
Pescadores locais venderão a sua produção ao Programa Compra Direta, que a repassará para a Prefeitura, para que esta faça a doação as famílias carentes, que são justamente as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.

Fonte: OMessiense

Nenhum comentário: