Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

Atividade em Messias Targino

A prefeitura Municipal de Messias Targino, através da prefeita Shirley Targino, realizou atividade que marcou o lançamento da “Campanha de Preservação do Patrimônio Público, segunda, 8, às 09h, na Escola Julio Benedito.
César Santos
Prefeita Shirley e assessores municipais
O evento que marcou ainda o lançamento do ano letivo 2010 e a comemoração ao Dia Internacional da Mulher, teve o apoio da Câmara Municipal de Messias Targino, através do presidente, parceiro e amigo da Ciranduís Pôla Pinto.
César Santos
Palhaços Canelinha, Espêto e Bocão
Na ocasião a Cia. Ciranduís apresentou quadro de palhaços que contextualizou com a Campanha, o lançamento das aulas e com a homenagem ao dia da mulher, num espetáculo apresentado em meia hora.
César Santos
Trabalho de cenas com o "Bibi"
Mais uma vez, conversamos com a prefeita Shirley Targino e reforçamos nosso contato e a mesma voltou a repetir que estar a inteiro dispor das atividades da Cia. Ciranduís. Para nós, significa que uma grande parceria está a ser selada com o município vizinho.

Nenhum comentário: