Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeita participou da abertura do ano letivo da rede municipal.

Prefeita Shirley Targino reforçou o compromisso de seu governo com a educação e com a Campanha de Preservação do Patrimônio Público.
A prefeita Shirley Targino acompanhada do secretário de Educação, Caio Cesar Targino, participaram na manhã de segunda-feira (08), da abertura oficial do ano letivo 2010.

Caio Cesar Targino, secretário municipal de educação dando boas vindas a comunidade escolar

Na oportunidade Shirley Targino, prefeita municipal reforçou o compromisso de seu governo com a educação citando que em breve fará a entrega de fardas para alunos da rede municipal.

Regivânia Rodrigues, diretora da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito
Shirley destacou ainda o fácil acesso a educação nos dias atuais. “Uma educação atuante é importante para o desenvolvimento dos cidadãos, portanto aproveitem a as oportunidades”, ressaltou.

Rafael Alves, Gerente local do Bradesco e parceiro da Campanha de Preservação do Patrimônio Público.
Já o secretário de Educação, Caio Cesar, lembrou dos investimentos realizados pela prefeita Shirley Targino na área de capacitação de professores, transporte escolar, na aquisição de materiais pedagógicos, e também na reforma da Escola Jùlio Benedito que hoje conta com um laboratório de informática, uma sala multifuncional e uma sala de leitura a disposição da comunidade escolar. Ao desejar um bom ano letivo aos alunos e professores, Caio enfatizou: “Que neste ano, a escola seja um espaço de alegria, amizade e harmonia”.

Pôla Pinto, presidente da Câmara municipal e a secretária de cultura, Wagna Fernandes

Na oportunidade foi iniciada a Campanha de Preservação do Patrimônio Público lançada pela Prefeitura Municipal através da secretaria de cultura, turismo, esporte e lazer em parecria com a Câmara Municipal e o Bradesco. Durante o evento o Grupo Ciranduis fez uma apresentação cultural com objetivo de divulgar a Campanha de Preservação do Patrimônio Público aos presentes.

Grupo Ciranduis durante apresentação.

Além da prefeita Shirley Targino, participaram do evento, Pôla Pinto, presidente da Câmara municipal, Cleiston Rubens, vice-prefeito, Rafael Alves, gerente local do Bradesco, secretários municipais, pais de alunos, alunos, diretores, coordenadores pedagógico, prefessores, vereadores e equipe da governo da prefeitura.
Comunidade escolar durante abertura do ano letivo 2010.


Veja mais imagens da abertura do ano letivo 2010:

Prefeita Shirley Targino recebendo o carinho dos alunos.

Shirley durante visita as salas de aula.

Laboratório de Informática instalado na escola municipal Prof. Júlio Benedito.


Salas de aula do fundamental menor

Sala Multifuncional

Sala de Leitura

Prefeita Shirley dando boas vindas a professora Wilma Dantas.

Escola Municipal Prof. Júlio Benedito de visual novo.

Nenhum comentário: