Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 2 de março de 2010

Prefeitura aterra lagoa para melhorar acesso a entrada da cidade no período invernoso.
Ação realizada paralelo ao trabalho de calçamento que já está licitado aguardando apenas liberação.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria de Obras e Serviços Público iniciou a realização de uma obra que vai melhorar o acesso em períodos de inverno das pessoas que residem na zona rural e na Rua Inácio Gabriel da Silva.
Foi instalada boeira no local para o escoamento da água quando do inverno.

De acordo com a Prefeita Shirley Targino a lagoa existente na Rua Inacio Gabriel da Silva deixa grande parte dos moradores que residem no local e dos que residem na zona rural e cidades visinhas que tem acesso a cidade pela via, que fica intrafegavel em período chuvoso. Para a construção do aterro foi necessário instalar boeiras no local para o escoamento da água quando do inverno, além da grande quantidade de material que está sendo utilizado para a construção do aterro da lagoa e melhoria da rua.

Lagoa aterrada na Rua Inácio Gabriel da Silva

A Prefeita acrescenta que esta ação da Prefeitura será realizada paralelo ao trabalho de calçamento que já está licitado aguardando apenas liberação.


Várias carradas de material foi colocada para aterro da lagoa
Segundo ainda a prefeita os recursos investidos na obra são do próprio muncípio, acrescentou Shirley Targino.

Com o aterro da lagoa do Alto do Bonito, a Prefeita Shirley Targino atende a mais uma reivindicação da população do seu município.




Nenhum comentário: