Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diretora destaca apoio e empenho de Professores.

A diretora da Escola Municipal Professor Julio Benedito, Regivânia Rodrigues disse que a prefeitura Municipal através da secretaria de educação não tem medido esforços para investir na qualificação de profissionais, além do grande volume de investimentos que tem sido feito. Entendo que os profissionais bem qualificados desenvolvem um trabalho de melhor qualidade, enfatizou a diretora, destacando também o processo de qualificação permanente que vem sendo feito na escola.
Regivânia Rodrigues, diretora da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito
Segundo Regivânia além de investir na capacitação dos profissionais a prefeita Shirley Targino investiu na estrutura física da escola e em equipamentos. “Tudo isso para estimular e garantir uma educação de qualidade aos alunos da rede pública de ensino”. ”Saber que o município e a escola obtiveram bom desempenho no Ideb é muito gratificante para nós que fazemos a educação de Messias Targino, pois o trabalho desenvolvido na escola teve o retorno esperado”, completou a diretora.
Alunos participaram e apresentaram projetos em sala de aula.
Para Regivânia a prioridade é continuar trabalhando em prol da melhoria do ensino aprendizagem para que em 2011 a escola e o município consigam ter um bom desempenho e mais uma vez superar a meta projetada pelo MEC. “Quando a administração é comprometida com a educação, investe sabendo que o resultado não vem em curto prazo e sim em longo prazo, essa conquista é resultado do investimento que vem ocorrendo nos últimos anos na área da educação”, disse Regivânia.

Por último Regivânia disse, que a gestão participativa e o empenho de todos que atuam no setor educacional do município tem sido relevante para a melhoria na qualidade do ensino público.

Nenhum comentário: