Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Prefeita faz entrega de ônibus escolar.


Prefeita Shirley Targino destacou as parcerias recebida em sua gestão.

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), realizou hoje (02) de manhã, a solenidade de entrega de mais um veículo a população, dessa vez um ônibus de transporte escolar. Segundo a prefeita, o ônibus de transporte escolar foi adquirido com recursos do Ministério da Educação e com contrapartida do município, que custou R$ 145.431,00 e vai beneficiar os universitários e estudantes do município.

População prestigiou solenidade.

Durante a solenidade fizeram uso da palavra, a universitária Sinara Régis, o presidente da Câmara, Pôla Pinto, o vereador Juscelino Jales, o vice-prefeito Cleiston Rubens e a prefeita Shirley Targino.



Mais um veiculo entregue a população messiense.

Além da prefeita Shirley Targino prestigiaram a solenidade, vice-prefeito, vereadores, secretários, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, servidores do município, comunidade, universitários e alunos do município.
Prefeita Shirley anunciou outros investimentos para o município.

Para a prefeita Shirley Targino, a entrega do ônibus de transporte escolar irá ampliar e melhorar o atendimento a comunidade e ressaltou ainda que sua gestão vem conseguindo garantir a população qualidade nos serviços públicos.


Vice-prefeito Rubinho fazendo o uso da palavra.

Sinara Régis agradeceu o benefício recebido em nome dos univertários.


Ainda em seu discurso a prefeita Shirley Targino destacou a parceria que vem recebendo do governo federal, dos senadores do estado e deputados, e anunciou os investimentos que o município vai receber logo em breve, como a Creche Modelo e outro ônibus escolar.



Presidente da Câmara Pôla Pinto prestigiou evento.

Vereador Juscelino durante evento

Um comentário:

Paulina Teixeira disse...

Estou feliz com mais um progresso em nossa cidade.
Será que esse ônibus vai servir também para os Canta-Galos e adjacências?