Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Novo Abatedouro recebe autorização para funcionamento.

Depois de uma longa espera, o novo Abatedouro Público construído pela atual gestão da prefeita Shirley Targino recebeu autorização para iniciar o funcionamento. A informação passada pela prefeita Shirley Targino (PR), durante contato com a equipe do blog da prefeitura municipal.

O município de Messias Targino é um dos primeiros municípios a receber a liberação para funcionamento do empreendimento desse tipo.

A construção de um novo abetedouro era uma reivindicação antiga da população e agora com o esforço da prefeita Shirley Targino (PR) com o apoio do Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), é uma realidade.

Construção do novo abatedouro era uma reivindicação antiga da população


A realização da obra vem recebendo aprovação dos marchantes que passarão a ter melhores condições de trabalho no abatimento do animal. O Projeto do abetedouro teve um orçamento de R$ 149 Mil, a contrapartida da prefeitura, foi de R$ 8.121,80. O terreno aonde a obra foi construída foi adquirido pela prefeitura e fica fora da zona urbana, para evitar problemas de saúde pública, já que, com o crescimento da cidade o atual matadouro tem se tornado um problema.

A prefeita Shirley informou que o espaço onde funcionava o antigo abetedouro será reformado para destinação de oficinas de cultura já o curral será para armazenamento de material reciclado.

Nenhum comentário: