Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MAIS INVESTIMENTO À VISTA



HERING MOSTRA INTERESSE EM SE INSTALAR EM MESSIAS TARGINO

A administração da prefeita Shirley Ferreira Targino tem investido maciçamente em diversas áreas, com resultados imensamente satisfatórios.

Quem passa por Messias Targino, vê a diferença. Quem vive no Município, sente a diferença. Sabe que Messias Targino melhorou em praticamente todos os segmentos da atividade administrativa, política e social.

Município melhorou praticamente todos os segmentos da atividade administração.

Prêmios de instituições de enorme credibilidade foram conferidos à prefeita Shirley justamente pela correta gestão de políticas públicas.

Em 2008, a Organização das Nações Unidas (ONU), através do seu Fundo Especial da Infância (UNICEF) elegeu a prefeita Shirley como uma das vencedoras do "Prêmio Selo Unicef". Foi o reconhecimento pela ONU que a gestora messiense realizou com enorme acerto políticas de saúde, educação, esporte e assistência social com crianças e adolescentes.

Em 2010, o Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e à Micro Empresa (SEBRAE) elegeu a prefeita Shirley como a vencedora do "Prêmio Prefeito Empreendedor". Shirley venceu a disputa geral no Estado do Rio Grande do Norte, além de ter vencido também numa temática específica. A coroação do êxito se deu com uma premiação nacional.

A premiação do SEBRAE se deu porque o Município de Messias Targino, na gestão da neta do seu fundador, investiu e incentivou o pequeno e micro-empreendedor, seja adotando medidas legais para isso, seja ajudando efetivamente a pequenos e micros empreendedores, como é o caso, por exemplo, da Feira Agroecológica e Solidária, que há pouco mais de dois anos acontece na cidade todos os domingos.

Prefeita Shirley Targino tem investido maciçamente em diversas áreas.

O maior reconhecimento, porém, vem das ruas. As lastimações e reclamações de antes deram lugar à satisfação de agora.

E, agora, a prefeita messiense tem mais uma excelente notícia.

Preocupada com a geração de emprego e renda, a prefeita Shirley tem diminuído os índices de falta de postos de trabalho através das muitas obras realizadas por sua gestão em todos os recantos da cidade.

Porém, entendia a prefeita que era preciso fazer mais. E foi o que fez a chefe do Executivo messiense. De tanto batalhar, ela conseguiu que uma pequena empresa se instalasse na comunidade rural Junco de Cima, localizada a pouco quilômetros da sede do Município. Trata-se de uma pequena unidade de produção fabril, que gera empregos e renda para o Município.

Agora, através desse início de produção de peças de vestuário, a marca Hering, de enorme tradição no mercado de fabricação de roupas, deu sinais de que pretende se instalar no Município. Esta talvez seja uma das melhorias notícias das duas gestões empreendedoras da prefeita Shirley.

A Hering pretende firmar parceria com a microempresa que já atua no Município, mediante incentivos deste. Concretizando-se esta parceria, haverá um aumento na linha de produção, aumentando-se por consequência o número de postos de trabalho diretos e indiretos.

As conversas para que isso se torne realidade, segundo a prefeita Shirley, estão bem adiantadas, e tudo caminha para um desfecho feliz.


Fonte:www.omessiense.zip.net

2 comentários:

Kilza Giane disse...

Parabens!Parabens!Parabens!

São de pessoas assim que estamos precisando para ocupar as cadeiras das prefeituras do nosso pais.
Todas as vezes que acesso este blog sinto muito prazer e uma alegria profunda em ver como essa administração vem trabalhando por esse povo.
Se eu que não moro aí fico feliz e satisfeita, imagine os meus que aí vivem.

Não canço de falar.
Parabens!Parabens!Parabens!

Kilza Alves
kilzatst@hotmail.com

jp.paulina@hotmail.com disse...

A M E E E E E E I !!!

A nossa cidade é a gente que faz!

Paulina Teixeira