Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Prefeita Shirley realiza entrega de Ônibus Escolar nesta sexta-feira.

A prefeita do Município de Messias Targino, Shirley Targino (PR) realiza nesta sexta-feira (2), em frente à prefeitura a partir das 8:30 horas da manhã, solenidade para entregar a população do município um Ônibus Escolar.

Prefeita Shirley Targino entregará mais um importante benefício na área da educação.


Além da prefeita participarão do evento, o secretário de Educação, Caio Cesar Targino, secretários municipais, vereadores, lideranças locais, servidores e alunos “É mais um benefício que estamos recebendo que será de grande importância para a comunidade escolar”, comemorou a prefeita Shirley.


O ônibus tem 43 lugares


Ônibus Escolar que o município estará recebendo nesta sexta-feira tem 43 lugares no valor de R$ 145.431,00, onde também a prefeitura entrou com uma contra partida para garantir a liberação do ônibus. A deputada Fátima Bezerra (PT), teve participação decisiva para a indicação do município de Messias Targino receber o ônibus.

Um comentário:

Paulina Teixeira disse...

Valeu, Shirley!!!

Há muito tempo precisamos disso. Afinal estamos em 2010.