Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Reunião discutiu atividades do Programa Compra Direta em Messias Targino.

Foi realizada na última quinta-feira (1), na Câmara dos vereadores de Messias Targino, reunião de iniciativa do técnico do escritório da Emater local, Aderbam Medeiros, onde foi discutido as ações do programa compra direta em Messias Targino.
Segundo Aderbam participaram da reunião agricultores participantes do programa Compra Direta no município, onde foi passada informações sobre a execução do programa no município, bem como as novas exigências do MDS. “Mostrado a importância que o programa tem para o município e como também para os produtores”, informou Aderbam. “Pelos depoimentos dados pelos agricultores mostrou a diferença que o programa vem fazendo em suas vidas e de seus familiares”, completou o técnico.
Aderbam Medeiros da Emater coordenou reunião

Agricultores familiares participaram de reunião.

Em apenas três meses de execução o programa já comprou mais de R$ 30.000,00 aos produtores do município, e já foi disponibilizado mais um recurso extra no valor de R$ 30.000,00. Também foram feitos novos cadastros dos produtores e inclusão de novos.


Paulo Rodrigues Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente participou de reunião.
Todos os produtos comprados são automaticamente doados para as escolas, creche, hospital e beneficiários do programa Bolsa Família do município.

Além dos agricultores familiares participaram da reunião representantes da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.
Fonte:www.polapinto.blogspot.com

Nenhum comentário: