Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Prefeita Shirley destaca desempenho no IDEB.
A prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR) destacou o resultado divulgado na segunda-feira, pelo Ministério da Educação e Cultura, onde mostrou que em 2009 o município de Messias Targino foi diferente, tanto o município quanto a escola superou a meta projetada pelo MEC que é de 3.2, o município obteve nota 3.4 e a escola Júlio Benedito 3.9, superando assim a meta projeta pelo MEC para 2011 que será de 2.9.

Prefeita Shirley Targino, qualificar os profissionais que atuam na educação foi o essencial para melhorar a qualidade do ensino aprendizagem.


Shirley disse que o resultado alcançado no IDEB, mostrou que os investimentos que vem sendo feito pela prefeitura desde sua primeira gestão estão tendo resultados. “Educação é um processo lento, mas quando recebe prioridade você consegue mudar a realidade”, enfatizou a prefeita. “A qualificação dos profissionais que atuam no setor da educação foi essencial para a melhoria na qualidade do ensino”, completou Shirley.


Alunos da rede municipal de ensino receberam fardamento escolar.


Por último a prefeita Shirley lembrou que as conquistas do Selo Unicef, do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor a nível estadual e nacional e agora o resultado do IDEB, mostrou que o desenvolvimento econômico social e educacional vem acontecendo em todos os segmentos da população de Messias Targino.

Prefeitura investe na capacitação de profissionais de educação


Ao fazer um pronunciamento no Senado, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) destacou em parte do seu pronunciamento que o município de Messias Targino conseguiu boas notas no IDEB.

Nenhum comentário: