Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Prefeita Shirley fará palestra em evento da Frente Nacional dos Prefeitos e Sebrae.


A convite da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e do SEBRAE Nacional, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), estará proferindo palestra no Seminário Os Pequenos Negócios na Liderança do Desenvolvimento, que estará acontecendo nesta terça-feira (13), em João Pessoal-PB, no auditório do Sebrae.

Prefeita Shirley Targino vai expor sua experência de Emprendedora no Seminário "Os pequenos na Liderança do Desenvolevimento", em João Pessoa.


A prefeita Shirley vai expor sua experiência Empreendedora, já que o município de Messias Targino da qual ela é prefeita foi vencedora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em 2010. “Vamos ter oportunidade de mostrar um pouco da nossa realidade e as melhorias na qualidade de vida de nossa população”, disse Shirley.

Durante o Seminário será lançado o Projeto de Incentivo para o Desenvolvimento. Vão participar do evento prefeitos, secretários municipais, vereadores e contadores dos municípios da zona da Mata Paraibana e Norte e Sul.

Nenhum comentário: