Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Prefeitura inicia cursos em parceria com SENAC.

A prefeitura municipal de Messias Targino em mais uma parceria firmada com SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, iniciou nesta segunda-feira (12), o curso de Gestão e Negócio em Qualidade de Atendimento, que está acontecendo na Câmara de Vereadores em dois horários, sendo das 13h ás 17:30 e das 18h ás 22h.

O curso está acontecendo em dois horários com carga horária de 20h aulas.

Durante abertura do curso, o vice-prefeito Cleiston Rubens representou a prefeita Shirley Targino, e falou da importância das capacitações que a gestão vem desenvolvendo para os funcionários da prefeitura.

Rosângela Dantas, professora ministrante do curso.

O objetivo é conscientizar os colaboradores no atendimento, sensibilização da importância do atendimento, como estratégia para o alcance da gestão pública. O curso está sendo ministrado pela Professora do SENAC, Rosângela Dantas.


Aldenora Gomes, coordenadora pedagógica do SENAC.

Vice-prefeito Rubinho durante a abertura do curso.

Segundo a professora Rosângela, o público alvo do curso são todos funcionários da prefeitura que ocupam função de atendimento ao público.

Participantes do curso de Qualidade de Atendimento.


A Coordenadora Pedagógica do SENAC, Aldenora Gomes disse durante a abertura do curso que a parceria firmada com a prefeitura é para a realização de três Cursos no município, que são eles: Informática – Windows e Internet; Imagem Pessoal – Corte de cabelo e Escova; Pintura e Maquiagem; Design de sobrancelhas; Manicure e Unhas decoradas.



Maria Ruth Paiva ministrante do curso.


Ainda na política de qualificação iniciou também nesta segunda-feira o curso de Pintura em Técido Porcelanizado, destinado as 30 famílias beneficiárias com o Programa de Habitação.

O curso está acontecendo em dois horários.



Segundo o secretário de ação social, Anderson Medeiros, o objetivo do curso é capacitar às famílias para que tenha noção de pintura porcelanizada e possa vim ajudar na complementação de renda.


As famílias beneficiárias do Programa de Habitação durante curso.
O curso está sendo realizado na Oficina Escola, em dois horários, com duração de uma semana e está sendo ministrado por Maria Ruth Paiva.

Nenhum comentário: