Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Prefeita Shirley Targino participou do 2º aniversário da Feira Agroecologica de Messias Targino
Presfeita Shirley destacou os avanços da feirinha

Feira Agroecologica completou 2 anos de existência.


Messias Targino foi só alegria na manhã de domingo (25), onde os agricultores familiares que atuam na Feira Agroecologica de Messias Targino realizarem um ato festivo para comemorar o 2º aniversário da Feira Agroecologica.

Paulo Rodrigues secretário de agropecuária é parceiro da feira.

A Feira Agroecolocia surgiu em 2008 em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Projeto PDA Carnaúba da Visão Mundial, Fórum da Agricultura Familiar.

Prefeita Shirely visitando as tendas da feirinha


Momento em que a prefeita Shirley cumprimenta as feirantes e recebe o carinho.


A prefeita Shirley Targino prestigiou o evento e visitou todas as tendas da feirinha, além de cumprimentar os feirantes e os consumidores.

Consumidores da feirinha cumprimentam a prefeita Shirley

Prefeita Shirley reforça a parceira com a feira agroecologica de Messias Targino.

O evento foi bastante participativo pela comunidade e durante a feira houve sorteio entre os clientes e muito forro pé de serra.


Prefeita Shirely recebendo o carinho dos visitantes da feirinha.


A prefeita Shirley Targino em seu discurso destacou os avanços que vem ocorrendo na agricultura familiar, além de ressaltar a importância da feira como fonte de renda entre as famílias que comercializam os seus produtos.

A feira foi animada com muito Forró Pé de Serra.


Comunidade prestigiou evento em comemoração aos 2 anos de criação da Feira Agroecologica de Messias Targino.


Além da prefeita Shirley Targino prestigiaram o evento, o secretário de agropecuária e meio ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, Caio Cesar, secretário de educação, Joana de Oliveira, secretária de finanças, Pôla Pinto, presidenta da Câmara de vereadores, Juscelino Jales, vereador, Manoel Cardoso Neto, presidente do Fórum da Agricultura Familiar, presidentes de associações rurais, autoridades locais e comunidade.

Nenhum comentário: